TROCAS E DEVOLUÇÕES

Informações gerais:

O produto Gota Plus é uma marca exclusiva da empresa Marketshop. A política abaixo deve ser utilizada somente para compras online nos sites oficiais da empresa.

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Por isso criamos a Política oficial do site com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  1. a) Ao kit escolhido e quantidade de caixas que cada um possui;
  2. b) o tempo de tratamento correspondente a todos os kits ofertados;
  3. c) ao preenchimento de todos os dados como nome completo, endereço de entrega e dados de pagamento;
  4. d) conferência do valor total/final do pedido antes de finalizar a compra.

*A Marketshop não se responsabiliza por dados de endereço preenchidos incorretamente. 

Segurança e Privacidade

A empresa tem como compromisso principal zelar pela excelência dos serviços fornecidos, especialmente quando trata dos dados cadastrais e privacidade de informações:

A Marketshop segue as normas dentro da lei requeridas quanto à segurança na proteção de dados e procura instalar todos os meios e medidas adicionais para evitar a perda, alteração e acesso não autorizado ou subtração indevida destes dados pessoais recolhidos. O cliente deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis e deve ficar atento quanto ao antivírus instalado e atualizado em seu próprio dispositivo, seja desktop ou mobile.

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito (única forma de compra dentro da plataforma) são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, incluindo todas as informações do cartão de crédito nunca sejam divulgados. Além disso, os dados são criptografados, não havendo possibilidade de a empresa replicar os dados do fornecidos pelo consumidor.

Os dados de cadastro (nome, e-mail e telefone) poderão ser usados para envio de e-mails marketing e prospecção para atividades de marketing da empresa. A paralisação do serviço pode ser solicitada através do correio eletrônico na sessão “Não quero mais receber e-mails).

Trocas e Devoluções

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 3195-4545, caso constate alguma das situações abaixo:

  • embalagem violada
  • produto em desacordo com o pedido
  • falta de documento fiscal

Política de arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  1. a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  2. b) a mercadoria seja devolvida à Marketshop em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.
  3. c) todos os procedimentos para devolução devem seguir estritamente as informações de passo-a-passo definidas pelo acordo com o departamento de SAC.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Marketshop não está obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, será cobrado o valor de um novo frete à pagar pelo cliente e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. Caso o produto seja devolvido com quaisquer tipos de avarias ou usado, o Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contato para sancionar cobranças ao consumidor.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

  1. a) O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes no cartão de crédito. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Dúvidas quanto as datas do reembolso devem ser retiradas diretamente com a administradora do cartão.

** Ao utilizar os nossos serviços, o usuário concorda e aceita os termos da política de privacidade vigente na data e deve verificá-la previamente cada vez que visitar essa página.

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